quinta-feira, 31 de maio de 2012

Produtos

Oii Minhas Leitoras Lindas ...
Hoje Eu Vou Falar de produtos que eu amoo e nao vivo
mais sem usar
então ai vão alguns:
The Falsies Da Maybelline
R$ 19.90


















Primer Ideal Shade Magix Da Avon
R$ 24.90












Pó Compacto Colortrend Da Avon
R$ 9.99













Corretivo ColorTrend Da Avon
R$ 9.99
Gente este Daqui vocês Podem Escolher até Três Opçoes
Pra Quem Tem a Pele Mais Oleosa Eu Indico os Bastoes
 e Pra quem tem a Pele Mais sequinha Eu Indico o em Creme











Blush Contem 1g
R$ 15.90










e Por Fim Batom Yes Cosmetics Lollipop Sabrina Sato
R$9.90















Ta aê Meninas Por Menos De R$ 100.00 da pra vc Comprar Todos os Produtos Que Vai Precisar
Para Se Maquiar ..Claro que não e uma coleção mais depoois você vai comprando mais produtos
,Pinceis,Gloss e etc ate ficar com bastante ...!
Tchau Minhas Lindas Até a Proxima Postagem .. BJO da Jade ..♥

Um comentário:

  1. Nossa isso e Otimo Pq A Gente Gasta Pouco e tem tudo o que Precisa .. OBG !
    Linda +_+

    ResponderExcluir