sexta-feira, 1 de junho de 2012

Unhas Peludinhas Para o Inverno

Oiie Minhas Coisitas Fofas ..
Quem anda Antenado com as tendências ja ouviu 
falar nas unhas que  são a moda do momento unhas de pelucia..
Gente fica muiito fofoo *_*}
Eu Recomendo pra Vocês Usarem
Gente Quando Minha Cabeleleira Falou
eu Achei Lindo pena que eu nao Tenho Unhas Grandes .. Buaáá
Pois é Minha Amiga # Caso Sério
Mais Estou epnsando em Coloca-las postiças só pra usar este efeito

que eu particularmente fiquei louca .. colega
e ela me ensinou tudinho e vou postar aqui pra vocês
e assim:
Vamos Lá .. Você Vai Precisar De Esmalte com a cor da sua preferencia ,topcoat,pó para flocagem e removedor de esmaltes ok ??
entao vamos ao passo-a-passo

Primeiramente você vai pintar sua unhas Como de Costume com seu esmalte ok?
então vc limpa bem os cantinhos da sua unha pq quando você for colocar a mão no pózinho (na flocagem)
nao grudar fora ..
entao depois de limpas .. e o esmalte nao pode secar totalmente pra puder o pozinho colar na unha então vc vai mergulhar suas unhas no potinho de pó para flocagem ..dai vc da batidinhas no proprio potinho para tirar o excesso da flocagem ..!!





































gente eu vou dizer aonde vende todos os produtos 
que eu estou indicando para voceês pra ficar mais facil ..ok?
e o resultado final e esse olha que perfeiito .. Eu Ameii ..♥


Um comentário: